domingo, 28 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DA MENTORA

PEDRAS RECOLHIDAS

Se vives a pensar em tudo que te aconteceste, entulhando as pedras que passaste; talvez você venha a transformar essas pequenas pedras em uma grande e intransponível muralha.
Se pensas que teu caminho devia ser apenas de flores e um tapete de grama, saiba que não possui ainda, mérito para tanto, e mesmo um dia quando o possuir, ainda sim, irá preferir passar pelos espinhos, pois é ali, que exercerá o amor incondicional, que desenvolverá em sua alma por todos aqueles que passarão pelas mesmas experiências que as suas. Pois só conhece as dificuldades e as dores do caminho aqueles que já o passaram.

2 comentários:

Oscar disse...

A vida é um presente do Senhor da Vida, e esta mensagem nos leva a reflexão, porque entendemos que nada acontece por acaso, significa dizer que devemos suplantar tudo ou seja nunca se lamentar pelos desacertos que promovemos no passado e sim entender e reparar aquilo que fizemos por nossa imperfeição. Entender também que ter dores sofrer é um presente de Deus, que com sua bondande nos permite essa reparação. VOCÊ COLOCOU UMA VERDADE "SÓ CONHECE AS DIFICULDADES E AS DORES DO CAMINHO AQUELES QUE JÁ O PASSARAM"

GEEAK disse...

Penso que tudo isso é necessário, para que possamos nos tornar humildes e mais compreensivos com as faltas dos nossos semelhantes.abraço, e continue escrevendo seus comentários, eles são importantes!