quinta-feira, 4 de março de 2010

BOM DIA!!!

CLIQUE AQUI!!!
Oi amigos, é com muito carinho que escrevo este blog todas as manhãs!!
Procuro trazer conhecimentos da Doutrina, lições para a vida, através de histórias que leio, e também as minhas reflexões.
Se com este blog, eu puder contribuir um pouquinho para ajudar alguém, ja valeu o esforço!
Mas mesmo que eu não tenha mérito de atingir esse objetivo; já valeu por mim mesma, pois, me sinto melhor em fazê-lo.
Quando pesquiso todas as manhãs os assuntos que irei postar, me envolvo em vibrações tão boas, que me faz querer ser melhor a cada dia.
Se todos buscarmos ser melhores, talvez não conseguiremos melhorar o mundo, mas o nosso mundo interior, com certeza, será melhor.
De pequenas gotas de amor que oferecermos, fará diferença no coração de muitos, mas, principalmente no nosso!

E não nos esqueçamos: Deus nos ama muito!!

Um ótimo dia,

Angel CLIQUE AQUI!!!

Um comentário:

Oscar disse...

Escrever, informando, esclarecendo, amiga quanto consolo sentem aqueles que necessitam de uma palavra. Com toda certeza, vc recebeu um presente divino, uma Luz que você abraçou com muito amor e carinho; "SINTO ISSO" Amiga sua contribuição é realmente valiosa, Ter o dom para Escrever é uma força divina. NÃO DEIXE ESSA LUZ SE APAGAR. Prossiga escrevendo sempre. Tenha fé muita fé. Deus a proteje e ilumina o seu caminho.