quarta-feira, 24 de março de 2010

Bom Dia

Bom Dia Amigos

Todas as manhãs, sempre venho falando de ações positivas que devemos ter no dia, e no decorrer de toda a nossa existência neste planeta. Mas como todos os brasileiros, nossa atenção está voltado ao episódio que se desenrola na justiça. O caso da menina Isabella. Para todos é chocante, a violência praticada a uma criança; lembrando de que não é um caso aparte, a violência contra crianças se tornou cada vez mais "comum."
Realmente é triste e revoltante, tamanha crueldade. Sabemos o quanto é difícil, não reagir com indignação e revolta.
É neste momento que devemos buscar o conhecimento e a fé raciocinada que a Doutrina nos dá, pois assim, poderemos controlar nossos pensamentos, e nossas emoções para não julgar nossos semelhantes.
Sabemos que toda reação tem como motivo uma causa, muitas vezes desta existência ou nas que já passamos.
Deixemos que a justiça dos homens faça o julgamento necessário; com as pessoas qualificadas para tal coisa, pois é a missão de cada um.
Devemos ter cuidado com nosso lado justiceiro, porque só Deus pode ser justo, porque Ele tem a visão completa de tudo.
Neste momento, o melhor que podemos fazer, é vibrar pensamentos bons, para todos os envolvidos, e rogar a Deus e aos espíritos que amparem, para que esses irmãos tenham a justiça que merecem.

"Deus não precisa da maldade das pessoas para ensinar suas leis, porém quando alguém age mal, é aproveitado os acontecimentos para torná-los proveitosos a todos."


Angel

Nenhum comentário: