quarta-feira, 10 de março de 2010

DESEQUILÍBRIOS ESPIRITUAIS


Os encarnados geralmente são responsáveis pelas pertubações espirituais, porque lhes abrem o caminho pelas imperfeições de caráter.

Porém, se apesar de bom, fraterno e caridoso, estiver viciado no cultivo imaginativo de cenas infelizes, ligados constantemente as notícias de negativismo e morbidez, certamente dará oportunidade ao estabelecimento das pertubações.

Para defender um ambiência psíquica adequada; fiscalize o que tem assistido e as leituras que tem lido.

O pensamento é fundamental, pois através dele, nos colocamos em comunicação com influências semelhantes. É a lei do Campo mental.

Se emito idéias purificadas, atraio outras do mesmo tipo.

A saúde do corpo é reflexo do Espírito.

As doenças mentais frequentemente são agravadas com a aproximação de espíritos em desequilíbrio através das emanações deficitárias do pobre doente, aí sim, constatam-se também as obsessões, que fatalmente agravarão seu estado.

O que abre caminho para as pertubações em geral?

Os mais visados são os encarnados, teimosos, intolerantes, portadores de idéias fixas sem maleabilidade no encarar os fatos, voluntariosos, briguentos, ambiciosos, que usam meios ilícitos explorando, usurpando, roubando, pessoas apegadas as sensações físicas que elegem como finalidade da vida os prazeres do sexo, ou mesmo os da mesa, glutonaria e atos de luxúria, vontade fraca, preguiça, mãos vazias, pensamentos irresponsáveis.

"É preciso alertar que quanto maior a sensibilidade do encarnado, quanto maior a qualificação que demonstrar para a mediunidade, mais sentidas, será as sensações emitidas pelos espíritos manipuladores."


Nenhum comentário: